Selecione a página

Dr. Jorge e Dr. Márcio fazem considerações finais sobre a gestão que ora finda e desejam boa sorte a nova diretoria

Dr. Jorge e Dr. Márcio fazem considerações finais sobre a gestão que ora finda e desejam boa sorte a nova diretoria

Foto: Cesar Pilatti

Dr. Jorge Luiz dos Santos

Primeiramente quero agradecer a oportunidade de ter dirigido essa grande entidade, que só foi possível pela nossa equipe de colaboradores e da diretoria, e não posso deixar de citar Dr. Márcio Couto, meu braço direito e esquerdo, pois todos nós juntos conseguimos desenvolver uma série de ações que foram fundamentais para o desenvolvimento futuro da entidade, não só na questão da representatividade em Cascavel, visto que a cidade é referência na área da saúde. O que não faltou foram desafios, recebemos uma entidade com questões estruturais bastante comprometidas e que precisou ser feitos vários reparos, sem contar problemas relacionados a prefeitura como isenção de IPTU, risco de perda de terreno e questões judiciais, além de dificuldades relacionadas com a documentação do CRM. Com o apoio da Dra. Daniele Scarpa que fez um trabalho fundamental e altruísta para chegarmos no final da nossa gestão com tudo resolvido.

Poderíamos ter feito muito mais, porém tivemos uma pandemia mundial no meio do caminho, que dificultou ações ao longo de todo o ano de 2020. Eventos programados, poderão trazer para o ano que vem a elevação da entidade.

Entregamos ela regular, não está sobrando dinheiro mas não deixamos nada para trás e isso nos deixa bastante tranquilos. Estaremos juntos com a nova diretoria e desejo sucesso ao nosso novo presidente Dr. Jesus e o vice Dr. Cristiano, amigos nossos de muito tempo, que com certeza colocarão mais um tijolinho na construção para uma Associação Médica mais forte.

Dr. Márcio Eduardo Ouriques Couto

Entendo que foram anos produtivos, com programações sociais, esportivas e culturais marcantes onde homenageamos os médicos mais antigos e ex-presidentes, com uma cerimônia inesquecível que entrou na história, do tamanho que a Associação Médica merecia. Também nesse período um integração muito grande com a comunidade, com as pessoas reconhecendo a força da entidade.

A Associação pôde contar com a presidência do Dr. Jorge Santos, com reconhecida capacidade de gestão nas entidades que ele presidiu e preside, isso tudo elevou o conceito da Associação Médica.

EDIÇÃO ANTERIOR