Selecione a página

A Associação Médica de Cascavel terá revitalização no paisagismo

Fotos: Cesar Pilatti

Em uma parceria entre a AMC e a Cooperativa de crédito UNIPRIME será realizado um novo projeto paisagístico para a entidade, essa foi uma das primeiras ações do governo do Dr. Jesus Viegas frente a entidade que preside.

Dr. Jesus que além de médico é também biólogo, fez questão que o paisagista da floricultura Catarinense, Vitor Augusto Brassal, viesse até o local da Associação Médica, para juntos decidirem quais plantas serão colocadas.

Também estiveram presentes na ocasião os médicos Dr. Jorge Luiz dos Santos e Dr. Márcio Couto, antecessores do Dr. Jesus frente a entidade, também o senhor Claudino de Oliveira, proprietário da floricultura Catarinense.

Certamente os associados da entidade podem esperar grandes novidades pela frente e nada melhor do que o embelezamento paisagístico, para que possam desfrutar com seus familiares, momentos agradáveis de recreação
junto a Associação Médica de Cascavel.

O biólogo e paisagista Vitor Brassal, juntamente com o proprietário da floricultura Catarinense, senhor Claudino de Oliveira, com ao centro Dr. Jorge Luiz dos Santos, Dr. Jesus e Dr. Márcio. Ambos da diretoria da AMC.

EDIÇÃO ANTERIOR