Selecione a página

XXXVI Campeonato de Futebol Suiço da AMC

Teve início na noite de 29 de março, na Associação Médica de Cascavel, o Campeonato de Futebol Suiço. Entre os times participantes estão: Zorba Lava Car, MB Sport / Sicredi, Magalhães Radiologia, E5 Engenharia, Farmácia Nissei, Brindex Brindes / Leitão Corretor e J. Bauer.

Na primeira rodada, a abertura foi com: Farmácia Nissei X Zorba Lava Car, seguido de mais 2 jogos com outros times. A segunda rodada foi realizada no dia 5 de abril entre E5 Engenharia  X Brindex Brindes / Leitão Corretor.

Outro ponto marcante é a liberação do uso de máscaras em lugares abertos e fechados, assim, os familiares também podem ter um momento de lazer na AMC durante os jogos. Citamos o exemplo da médica Dra. Lucila Arantes Cecilio Guiot com o filho Henrique no playground enquanto o esposo, também médico, estava disputando o jogo de abertura.

Outro exemplo é o vice-presidente da entidade, Dr. Cristiano Mroginski que também levou os filhos para curtir a entidade enquanto ele participava do campeonato.

Estamos vivendo esse momento praticamente terminando a pandemia, outra notícia boa é que o paraná liberou o uso de máscaras, porém é bom continuar tendo todos os cuidados necessários. É um grande avanço pois mais de 80% da população já está vacinada e hoje estamos vencendo essa etapa e estamos todos aqui retomando esse campeonato tão importante para a entidade.

Esse campeonato é uma tradição muito importante para a AMC, é realizado 2 vezes por ano sempre muito bem organizado pelo Valter, bem como nossa gratidão aos patrocinadores que ajudam a tornar esse evento possível.

Eu trabalho em UTI principalmente com pacientes internados por Covid-19, foi uma luta de dois anos e é um momento muito feliz em que se dá a liberação do uso de máscaras em nosso estado, bem como os outros médicos com suas responsabilidades, portanto participar do torneio é um momento muito prazeroso para todos nós.


Cristiano Mroginski – Vice-presidente da AMC.

EDIÇÃO ANTERIOR

Posts recentes