Selecione a página

Doação de cabelo: um ato de amor

Doação de cabelo: um ato de amor

Se você se cansou do look com cabelos longos, você pode fazer alguém muito feliz pois toda doação é bem vinda para o projeto Amor em Fios, e é revertido para construção de perucas que irão para mulheres que estão fazendo tratamento contra o câncer. E você ainda recebe o corte de cabelos com uma cabeleireira de longos anos de experiência.

Confira esse bom exemplo da Mari Cabeleireira e da Maria Clara que fez a doação. A equipe do projeto Amor em Fios agradece, pois esse gesto de amor irá colaborar para a auto estima e recuperação das pacientes que certamente virá mais rápido. 

Helena Santos da Silva, ou como é conhecida, Mari Cabeleireira é proprietária do salão HS e colabora com o projeto Amor em Fios pois, conserva uma amizade com a Simone de muitos anos, como ela própria diz “é muito gratificante, pois eu sempre gostei de fazer minha parte social, e como eu não posso sair do salão para ir ajudar em uma entidade, vou fazer a minha parte cortando os cabelos aqui mesmo”.

Já Maria Clara Pilatti diz que “foi um momento muito feliz, pois é muito bom colaborar com outras pessoas” disse ainda que a Mari é uma ótima cabeleireira e que também conhecia o trabalho realizado por Simone Sarolli.

Deus abençoe a todos que trabalham para o bem!

EDIÇÃO ANTERIOR

Posts recentes