Sistema Nacional de Atendimento Médico (Sinam), passa a funcionar nas instalações da Associação Médica de Cascavel (AMC).

Foto: Cesar Pillati

Sede Sinam em Cascavel
Da esquerda para a direita: vice-presidente da AMC, Dr. Márcio Couto; secretária do Sinam em Cascavel, Zeliane Alves; a secretária da AMC, Solange Freta; e o presidente da AMC, Dr. Jorge Santos.

A Associação Médica de Cascavel (AMC) e a Associação Médica do Paraná (AMP) somam esforços na implantação do Sinam em nossa região. Sem carências, doenças pré-existentes ou limitadores de idade, o Sinam é um sistema de saúde, que oferece a possibilidade de realizar consultas particulares, com valores reduzidos, além de exames (laboratório e imagem) e procedimentos nas clínicas e hospitais credenciados.

O Sinam medicamentos garante que o usuário e seus dependentes possam usufruir de descontos significativos na compra de medicamentos de marca ou genéricos na rede Panvel.

O Sinam corporativo se constitui em uma ferramenta moderna para que as empresas que não abrem mão de fazer autogestão dos recursos financeiros destinados à saúde de seus colaboradores, que além das vantagens acima mencionadas, oferece a possibilidade de ser extensivo aos dependentes de taxas adicionais.

O Sinam é um tripé que contempla a população, os médicos e sua entidade, isto permite que todos ganhem. Quem quiser saber mais sobre o Sinam e gozar desses benefícios, pode ir diretamente à AMC, ou ligar e falar com Zeliane, a secretária do Sinam em Cascavel. É possível entrar em contato pelo (45) 9 9921-0296 ou (45) 3097-4007.