Selecione a página

HOlhos Prime, sete anos de história

HOlhos Prime, sete anos de história

Comemorar sete anos de uma empresa não é somente mensurar mais um número, o sete possui vários significados seja na religião ou numerologia, pois remete a ciclos e também é relacionado com perfeição e transformação. Fato é que o HOlhos Prime completa sete anos de existência e suas atividades neste período trouxeram marcas que ficarão para a história da empresa bem como para a cidade de Cascavel e região. 

Para comemorar esse momento tão especial foi realizada uma cantata natalina em frente ao prédio do HOlhos Prime. A avenida Tancredo Neves foi desviada na quadra anterior para que a população pudesse assistir a apresentação do coro juvenil de Cascavel regido pelo Maestro Geferson Fell. A escolha da direção do hospital não poderia ser melhor, as músicas emocionaram e enterneceram os espectadores.

O HOlhos Prime é um hospital oftalmológico que agracia a população desde 2014, com uma equipe médica capacitada e experiente quando o assunto é saúde visual. Na direção do grupo de profissionais que integram o hospital está o Dr. Marcos Solano Vale, além de médico anestesiologista é o diretor administrativo do hospital. O Dr. Solano traz em seu currículo mais de 30 anos de experiência, formou-se na Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (1988), fez residência médica em anestesiologia em São Paulo (1990) e concluiu um MBA em Gestão Administrativa e Cultura Organizacional, pela FGV e Banco do Brasil, em 1993.

O HOlhos Prime, além da excelente equipe, traz dentre seus diferenciais o uso de alta tecnologia para diagnósticos precisos, o que permite um atendimento amplo para vários casos desde Vista Cansada, uma síndrome comum relacionada ao envelhecimento natural dos olhos, até procedimentos mais complexos como Transplante de Córnea a laser, quando o paciente precisa substituir o centro de uma córnea doente por outra saudável para melhorar a visão ou em casos específicos corrigir perfurações oculares.

Os valores que acompanham a equipe, seja da área médica como os demais setores, são: humanização, inovação, qualidade, comprometimento e integridade, garantindo aos pacientes a melhor experiência e atendimento, desde a chega à sede, bem como durante qualquer procedimento realizado, pois os profissionais buscam proporcionar aos pacientes o mínimo em agressão intraocular e o máximo em resultado.

HOlhos Prime um hospital escola

Para melhor preparar novos profissionais, o HOlhos Prime é um Hospital Escola que recebe residentes, oferecendo especialização na área oftalmológica. A residência médica em oftalmologia tem duração de três anos e une teoria com aulas práticas, além de discussão de casos, atendimento ambulatorial e cirúrgico aos pacientes. Como é um período de aperfeiçoamento, trimestralmente os residentes realizam provas e apresentam casos e artigos científicos sob orientação de docentes e médicos assistentes.

EDIÇÃO ANTERIOR