Viver em harmonia nem sempre é algo fácil. O dia a dia cada vez mais corrido coloca desafios enormes para nossa saúde. É por isso que a visão integrativa da medicina está sendo mais e mais debatida. Tratar a pessoa em sua dimensão física, espiritual e mental é o que oferece o espaço Mana Mahalo no centro de Cascavel, localizado há uma quadra e meia do Hospital Policlínica Cascavel.

O nome faz todo o sentido: “é uma palavra de origem havaiana. Mana significa energia vital circulante e Mahalo é viver em gratidão. A união das duas seria como a gratidão pela energia boa que nós teremos aqui nesse espaço”, explica a idealizadora do projeto, a odontóloga Kely Gruber.

Com previsão de finalização para o mês de agosto, o empreendimento voltado à área da saúde vai contar com profissionais experientes das mais diferentes especialidades. “Temos em nossa equipe: Gisele Fracaro – Orto- dontista, Rafaela Liberalli – Endodontista, Bruna Cecchele – Nutricionista, Rodrigo Vanzela – Fisioterapeuta Osteopata, Mariana Graziolli – Cosmetóloga, Elenira Cunha Moreira – Terapeuta biográfica, Kely Gruber – Prótese Estética, Kleber Gruber – Cirurgião Buco maxilofacial, além do espaço destinado aos psicólogos, terapeutas holísticos e médicos.

Com tanta gente competente lá dentro, já dá até para imaginar o entra e sai frenético que haverá no Mana Mahalo logo, logo. E o melhor, ainda há espaços para locação. É possível inclusive dividir a sala com outro médico. “O que nós queremos é a integração”.

Com o edifício na reta final da construção, ainda é possível opinar sobre o tamanho do consultório desejado. “Nós podemos montar da maneira que for adequado para o profissional. Nos próximos dias a gente consegue fazer toda essa definição ainda”, afirma Kely. Com a segurança de um espaço agradável para receber os clientes, haverá também um Café Gourmet e um Jardim Sensorial para descanso e conforto dos nossos clientes. O médico loca o espaço e pode compartilhar com outros colegas, se assim desejar.

Mana Mahalo é integração. Integração onde as pessoas busquem saúde, não só a cura da doença. Queiram uma melhoria do corpo e da alma.

Ficou interessado? Entre em contato com a gente pelo telefone (045) 9.9928-3800 | 3224-8492